Sabe quando você para pra pensar, e lembra as coisas que já viveu, os momentos felizes, e todas essas coisinhas clichés de propagandas de margarina...
Percebemos o quanto amadurecemos, o quanto mudamos com o passar dos anos e como as nossas opiniões se transformaram, o que antes eu odiava, hoje eu dia eu amo, e vice e versa.
Como tudo nessa vida, nada é para sempre, e assim também é o amor, mas só que isso é um pouco mais complicado, porque cada um sabe muito bem pelo que já passou, e que idade não define maturidade, pois eu com 18 anos, tenho mais cabeça que muitas pessoas mais velhas.
E com o passar do tempo percebemos o que erramos, as oportunidades perdidas, os amores que não voltam mais e aquela inocência de quando eramos crianças, e ai você percebe que esta amadurecendo, crescendo e se tornando adulto, quando você passa a encarar teus próprios erros e aprender com cada um deles, tirar sempre um lado positivo, e ter eles como aprendizado para o futuro. Afinal, cada um de nós sabe aonde esteve no passado, e agora precisamos deixar ele para trás e ir em busca do novo, do desconhecido e do que ainda iremos viver, e que essas lembranças não vão nos levar a lugar algum.
Seguir em frente, pois temos o futuro para descobrir, aprender, e se um dia algo do passado aparecer no teu caminho, pense bem e tome cuidado para não cometer o mesmo erro duas vezes, afinal errar é humano, mas permanecer insistindo em algo que não leva a nada e só te faz sofrer, garanto que o destino lhe reserva algo bem melhor.
Afinal, dias melhores virão, e sempre que a tempestade vai embora, o sol volta a brilhar a cada amanhecer, e todo dia é uma nova chance pra recomeçar, então, vamos nessa :)
A RANCH TO CALL YOUR OWN
-
Sometimes all you need is to take off your shoes, step on the sand, slow
down, feel the energy of the sun beating down on your skin, and let the
wind ruf...
Há 3 anos